Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Entre em contato através de um de nossos canais de atendimento, pela plataforma ou redes sociais, e tire todas as suas dúvidas.
Estamos sempre à disposição para te atender e suprir suas necessidades.

Atendimento ao Cliente

Assim que forem selecionadas as opções na página inicial da plataforma de consulta, você terá acesso a lista completa de profissionais qualificados de acordo com a modalidade e especialidade que procura.
Nesta tela, cada profissional conta com um resumo de informações, nele você encontra: mini currículo, currículo completo, formação, avaliação de outros clientes e valores.
Ao lado do quadro de informações, encontra-se a agenda deste profissional.

Para agendar uma consulta siga o passo a passo:

1 - Selecione o dia e o horário disponível desejado;
2 - Confirme sua compra;
3 - Selecione a forma de pagamento:
*Cartão de crédito - cadastre seu cartão e confirme a compra;
*PIX - utilize o QR Code gerado para fazer a transferência PIX.
4 - Aguarde a confirmação da compra e acesse a consulta no seu painel de cliente no dia e horário agendado.

Para realizar uma compra o processo é simples e prático:

- Ao acessar nosso marketplace de produtos, na barra superior da tela, selecione o departamento do produto que deseja, caso preferir, escreva na barra de pesquisa o produto desejado;
- Clique no produto escolhido, selecione as preferências de tamanho e cor (caso houver), e clique em “Adicionar no Carrinho”;
- Acesse seu carrinho, adicione seu CEP no canto inferior direito da tela, e selecione a forma de entrega de acordo com sua necessidade e valor. Logo após, clique em “Prosseguir Compra”;
- Preencha e confirme o seu endereço de entrega e clique em “Continuar”;
- Caso tenha, adicione um cupom de desconto e confira o valor total da compra antes de clicar para selecionar uma forma de pagamento;
- Clique em “Selecione uma forma de pagamento” de sua preferência;
- Em caso de pagamento via PIX: aguarde 30 segundos para que a plataforma processe o seu pagamento;
- Em caso de pagamento via cartão de crédito: preencha os dados do seu cartão, selecione o número de parcelas e clique em “Pagar com crédito”;
- Pronto! Você receberá um e-mail confirmando a sua compra, e poderá acompanhar a entrega através do seu painel de cliente. Também serão enviados comunicados informando o status do envio até que a entrega seja concluída.

- Para acompanhar o seu pedido, faça o login em nosso marketplace, e clique em “Acesse o seu painel”, no canto superior direito da tela;
- Seu histórico de compras irá aparecer na tela inicial do painel, com todas as informações de status do pedido e da entrega.

OUTROS

Atendimento ao lojista

Ao acessar o site lifecentershop.com.br, clique no botão no canto superior direito da tela "Login/Cadastro", e será redirecionado para a página de login.

Uma das opções disponíveis é a de “Cadastro Lojista”, ao clicar neste botão você acessa diretamente o painel de cadastro, onde poderá preencher os dados solicitados no formulário, aceitar os termos de uso da plataforma e na sequência os campos de cadastro dos dados da conta bancária que será utilizada para receber os valores das vendas.

Após estar logado no painel de lojista e já ter cadastrado produtos, acesse a aba “Minha Loja” no menu superior.
Nesta página aparecerá a lista de produtos e, ao lado de cada um, um campo para que o lojista selecione quais produtos ele deseja inserir na sua loja própria

Na página inicial do seu painel do lojista, clicando no botão “Vendas”, você verá a seção “Em Andamento”.

Localize a venda que deseja efetuar o envio e clique no campo “Imprimir etiqueta de envio”.

Imprima a etiqueta na melhor qualidade possível e despache o produto no Correios ou transportadora contratada.

OUTROS

Atendimento ao profissional

Ao acessar o site lifecentershop.com.br, clique no botão no canto superior direito da tela “Entre ou Cadastre-se”, e será redirecionado para a página de login e cadastro. Preencha corretamente os campos obrigatórios do formulário de cadastro, aceite os termos de uso e sua conta será criada.

- Também na coluna que se encontra ao lado esquerdo da tela, você verá o botão “Agenda”, clicando nele terá acesso às configurações do seu calendário.
- Ficarão disponíveis opções de horários e dias para as modalidades que você selecionou. Podendo ser: online, presencial e/ou em domicílio.

- Assim que receber o aviso de que um de seus horários foi adquirido, o processo de informar o paciente e enviar alertas de lembrete para a consulta é completamente automático e realizado pela plataforma;
- No dia e horário agendado para a consulta, nossas recomendações são:
Acesse o painel do agendamento e adicione o link da videochamada (gerado no Google Meet ou Zoom);
Esteja logado, pelo menos, 5 minutos antes do horário agendado;
Verifique seu dispositivo e sua conexão com a internet;
Certifique-se de estar em um ambiente iluminado e sem barulho;
Verifique se o cliente adicionou alguma informação importante em seu perfil, tais como: exames, histórico médico, medicações utilizadas e/ou outras informações, desta forma você estará preparado para realizar um bom atendimento

OUTROS