Política de Entrega
Os produtos comercializados em nossa plataforma são oferecidos por vendedores parceiros, que realizam entregas em todo o território nacional por transportadoras, Correios ou entrega própria.
Compras feitas por cartão de crédito ou PIX são autorizadas em até 24h. Pagamentos via boleto podem levar até 72h para aprovação. O processo de envio só se inicia após a confirmação do pagamento.
Após a aprovação, o pedido passa por separação, embalagem e envio dentro de até 72 horas úteis, exceto nos casos em que for informado um prazo maior de preparação.
Quando o pedido for despachado, o cliente receberá um e-mail automático com o código de rastreamento para acompanhar a entrega via Correios ou transportadora.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto. Serão feitas duas tentativas de entrega. Após isso:
- Correios: o produto fica disponível por 7 dias na agência;
- Transportadoras: o produto retorna ao centro de distribuição e à loja.
O produto será entregue apenas a uma pessoa identificada, com 18 anos ou mais.
Conferência da Mercadoria
Confira o produto no momento da entrega antes de assinar o comprovante. É direito do cliente verificar sem danificar a embalagem.
Se houver avarias, recuse o recebimento e registre o motivo no comprovante. Após a assinatura, considera-se que o item foi recebido em perfeitas condições.
Atrasos e Ocorrências
Não nos responsabilizamos por atrasos causados por situações imprevisíveis como chuvas fortes, acidentes, alagamentos ou greves.
Em caso de atraso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para que possamos agir com agilidade e fornecer uma resposta adequada.
Contato
Atendimento de Segunda a Sexta, das 08h às 18h. Respostas em até 48 horas úteis.
- E-mail: contato@lifecentershop.com.br
- WhatsApp: (11) 4873-1066